terça-feira, 23 de novembro de 2010



Vazio
, é o que estou sentindo a um bom tempo, a tempo suficiente para achar que todo meu amor não é correspondido da maneira como eu espero, ou esperava. Não estou aqui para falar como foi meu dia, provavelmente, nessa última semana, bastaria escrever: Bom, eu acordei hoje, sentindo que meu dia seria uma bosta, então cheguei em casa e percebi que meu dia está sendo uma bosta, não, ele não foi uma bosta, ele está sendo. Poderia escrever isso durante toda a porra da semana. Na verdade nem sei por que estou escrevendo, provavelmente ela nem vá ler, afinal, o blog é “ridículo”, foda-se, preciso escrever.
Estou toda essa semana me sentindo vazio, quem sabe por falta de amor, não sei, andam me dizendo que ela não merece meu amor, sabe, não sei mesmo, eu sempre me achei um bosta, então acho que sempre foi: Eu mereço o amor de quem?
Dizem que ela não faria todas as coisas eu faria por ela, dizem também que eu deveria tratá-la diferente, realmente, não sei, tanta confusão, a única coisa que “vejo” quando fecho os olhos é a escuridão, com pequenos pontos de luz que refletem em meus olhos, não posso imaginar nada... Eu sei que ainda a amo, mas será que ela sente o mesmo por mim? Não é o que realmente parece ultimamente, apenas sinto tudo acabando, de uma maneira que eu não quero que acabe... Mas foda-se, apenas preciso continuar seguindo escrevendo nesse blog que ninguém lê.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário