Um dia você pode acordar e ver que tudo se foi, tudo sumiu, simples assim. E todos os seus sonhos e tudo que você sempre sonhou sumiu, assim, entende?
Pessoas envelhecem, coisas mudam, situações mudam e palavras envelhecem, somem e mudam. Eu queria olhar para uma pessoa e que aquilo durasse para sempre, sabe? Nunca dizer um penoso adeus.
Como você pode dizer que tem algo bom olhando por nós lá em cima? Quando falam pra você que você nunca mais vai ver aquela pessoa, você simplesmente não acredita e pensa que é brincadeira, pensa que vai vê-la amanhã, ou agora mesmo, ou sempre. Eu vejo as minhas memórias desaparecendo e eu sou muito novo pra me preocupar com isso, e isso é uma merda. De que maneira você poderia-me dizer que existe algo que dá a mínima para a gente lá em cima? Algo que se importa.
Vejo muita angústia e tristeza para um lugar só e não intendo como essa "força maior e boa" interage com isso.
Um soldado que vai à guerra, um bebê que se afoga, como isso pode ser vontade de Deus?
E Escrevendo esse texto, seis horas da manhã, liguei para um amigo meu, ele está muito mal, problemas familiares com a força de uma terceira guerra mundial, o pai dele bate muito nele e a mãe dele parece não estar nem aí para com ele, e para com tudo.
E eu me pergunto como isso acontece? Como essa força boa e maior deixa isso acontecer? E não me venha com aquela história de "Isso é uma provação" que tipo
de provação sádica e malévola é essa?
Continuo me perguntando os porquês, lavo meu rosto de lágrimas e me olho no espelho me perguntando "Por que disso tudo?" e certamente, não recebo uma resposta coerente.
Y.