sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Egito 1 x 0 Brasil

O Mubarak renunciou, FINALMENTE! E nós? Estamos fazendo o que aqui? Você fica aí sentando sem fazer nada, sem ligar, sem dar mínima. O político rouba e você nem liga, fala que não é problema seu, mas é. É problema e culpa sua, quem colocou ele lá foi você! Eu realmente queria que a preocupação do brasileiro com a política fosse o mesmo que com o seu time de football... se o time perde saí quebrando tudo na rua, indignado com o resultado, e se o político rouba dinheiro público fala que não tem nada a ver com isso, e que político é assim mesmo... mas o problema é: Político é quem te representa, ele não PODE ser assim.Mas acho que o brasileiro não merece menos... nada como um porco corrupto e nojento para representar uma nação escrota feita de gente burra e conformada com a escrotidão, conformismo é a palavra que define bem o brasil, conformismo com tudo, com a corrupção, com o preço das coisas, com a segurança, saúde e educação pública.O Brasileiro liga mais para o churrasco, para a bunda e para football do que para o futuro do próprio país, do lugar onde vive. Desgosto do caralho de viver nessa nação de merda. Que tal mudar a frase da bandeira para "Desordem Retrocesso"?



Y.

3 comentários:

  1. eu concordo com voce! mas pra poder arrumar essa merda, tinha que todos entenderem a situação do nosso país (porque não adianta nada monte de gente brigando sem saber o por que de tudo aquilo)e nesse pais se voce falar de mais voce morre! eu sei que eu não posso generalizar porque eu não tenho provas e eu seria injusta, mas voce acha que um político corrupto que esta ganhando uma grana preta vai ficar esperando que a pessoa que descobriu sobre a corrupção vai esperar ele ir a um jornal ou coisa do gênero, lógico que não ele ia mandar matar e não ia ser punido por nada, e não entra ninguém que preste pra política porque sabe que depois não vai conseguir lutar sozinho por uma causa que hoje varias pessoas consideram perdida, e eu acho que voce poderia se eleger eu votaria em voce!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente queria ter esperanças,acreditar nem que fosse menos de um terço,nessa porra toda,mas porque acreditar?Pra que acreditar?Políticos de merda representando um povo alienado e doente,a cada esquina crianças se perdendo na cola,o povo jogando nas costas da sociedade e vice-versa,mas no final,são a mesma coisa,são iguais,nós construímos isso tudo,somos a causa,o meio e ainda não percebemos,mas somos o fim,chegamos ao fim,isso é o fundo do poço,e ai é que vem a tona,ter esperanças é assinar a sentença da desilusão,eu realmente queria acreditar,apenas isso,mas é só sair nas ruas e ver o "meu povo" que perco todas as expectativas e até mesmo a esperança,o que pode se esperar de um povo que esquece o significado de "dignidade"?

    ResponderExcluir