quarta-feira, 15 de junho de 2011

Felicidade?

Você me vem falar de felicidade? Na real, felicidade nem existe, é só um estado de espírito, temporário, paliativo, um remédio que ameniza a dor mas não a cura. Não há cura pra infelicidade, ela é algo que te acompanha a vida inteira, é uma doença terminal e transmitida por toda a sociedade a todo segundo. Você fica viciado nessa droga chamada felicidade e procura esse remédio sua vida inteira e não é do tipo que se acha na farmácia, sabe? E fica frustrado, porque não a acha, não acha a tal da felicidade plena em nenhum canto de podridão espiritual da merda do seu ser, porque a felicidade plena nem se quer existe. Algo utópico, lisérgico. A felicidade é apenas uma ilusão, ela está ali mas na verdade não existe, não está.



Y.

4 comentários:

  1. Haaa, agora vai me dizer que eu nenhum mísero instante dos seus quase 18(?) anos você nunca se sentiu feliz? Impossível!!! Nem o pior dos deprimidos já se sentiu feliz nem que fosse por um instante apenas. E como você diz a felicidade pode ser realmente algo utópico,mas mais do que isso ela é algo que está dentro da gente, você só deve não estar procurando direito e se não houvesse dor e sacrifícios qual seria a graça? Seres humanos em geral não dão valor aquilo que conseguiram facilmente.

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer "felicidade" não é alguma coisa que é pra sempre. Ameniza a dor, mas não cura. É algo que não se encontra com plenitude. rs

    ResponderExcluir
  3. Dor, tristeza, agonia... coisas lecais assim.

    ResponderExcluir