sábado, 7 de janeiro de 2012

Interessante como cair parece com voar, por pouco tempo.

É um tipo de nojo de pessoas que eu antes amava, e agora não significam nada pra mim, na verdade, até significam, mas nos próximos goles não irão mais.
Portanto, mesmo aqui em meu limitado e sujo mundo, faço esta cara de que nada mais importa, e que o amanhã é uma consequência sem relação com o hoje, o meu passado não resistiu a força destruidora deste meu presente amargurado, e meu futuro é tão incerto porque não é certo que existirá.
Dói perder pessoas tão importantes, mas como me disseram uma vez: "interessante como cair parece com voar mesmo que seja por pouco tempo", e mesmo assim, eu sempre levantei, pra me derrubar de novo eventualmente, mas isso eu não posso mudar, é algo fora de controle, o que eu podia mudar, já mudei, mudei a mim mesmo, mudei meu estilo de vida, e agora o que resta são poucos copos desta bebida que hoje é a melhor coisa dos meus dias.
Peço desculpas se em momentos incertos fui sincero demais perante vocês, mas também não me arrependo, fiz e faria de novo, talvez por simples orgulho, ou talvez por simplesmente gostar de errar.




                                                                                                                             L. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário